Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

  ♥Momentos tridi legais!! ♥
 

Continuo dividindo nossas experiências com as do Neno, que dessa vez,ainda estava em Edimburgo.

Acima,vista do saguão do hotel por lá!

Aliás, Neno disse que fiou impressionado com a beleza e limpeza da cidade!

Bom ver a gurizada nessa idade saber perceber isso...



Clicando o castelo! A quem será puxou?rs...

Gaita de foles...

Foto vista do quarto à noite...(Créditos Prof.Loiva)

Já sentindo frio por lá...
Pedacinhos de viagem...





Abaixo no Lago Ness...E o monstro não apareceu,😂😂


E, nós aqui, além de acompanhar todos os passos de lá e dos que ficaram, curtindo bastante...

Iniciando o dia com um suco de graviola...
Comidinhas especiais,mas simples...

Passeio à beira mar...Muitas caminhadas...
Sombra e descanso...
Muito legal!

Detalhe que mostra a liberdaaaaaade de voaaaaaaaaaaaaaaaar...

Aproveitando bem!

Sempre é hora de um coquinho tomar...
Kiko "grudado" no dele,rs...

E essa cocada de forno??? IMPERDÍVEL!


Então, de vez em quando, apareço pra mostrar um pouco,sempre nosso "tempo"e a internet permitir...

bjs praianos, chica

19 comentários:

  1. Boa noite, Chica
    Estou gostando de acompanhar a viagem de Neno.
    Que lindas fotos!
    Ele deve estar adorando, não?

    E vocês curtindo uma praia e se deliciando com os quitutes.
    Estou aqui babando...rs
    Tenham uma boa e calma noite e maravilhosa nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que inveja...
    E mais, adoro castelos!!!
    Vai aproveitando, amiga, a vida é isso, não largar os bons momentos!
    Beijos, tome um coquinho por mim!

    ResponderExcluir
  3. Chica , saudade de vir ao seu canteiro feliz . Aproveite bastante . Agradeço sua visita carinhosa ao meu espaço . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Chica!
    Você divide aí com o Neno e suas experiências e eu divido aqui com meu neto que vai ficar comigo a semana toda.rsrs
    Bjs,feliz semana e continuação de ótimas férias.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Um passeio pra lá de especial, vê-se pelo sorrisão do Neno. Lá e cá , muitos momentos felizes, amiga, que sejam sempre contínuos.Esta cocada deu água na boca.
    Bons clicks pra vcs.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. O Neno foi estudar inglês? Ou só passear? Para mim, viajar é uma forma magnífica de educar. Que continue a crescer, feliz e a ganhar mundo.
    Abraço para todos, os praianos também ;)
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  7. Momentos que nunca esquecerão.
    Para Neno é uma aprendizagem nova. Faz parte da vida.
    Para o casalinho (Chica e Kiko) é mais uma lua de mel...

    Amei as fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gaita de foles eu adoro! Gosto do som! O neto está por terras de fadas.
    Eu vi o que me pareceu uma mandioca frita que salivei.
    Praia é sempre bom, dá um sentido de liberdade, de renovação, faz tão bem para a saúde, tanto física quanto mental.
    Salute a toda família.
    Minha querida Chica, continue aproveitando e fique com os meus abraços e beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica! Tenho certeza que teu neto voltará com outra visão de mundo. Me parece que voces estão no Nordeste. Amo esta cocada de forno.Boa semana para vocês,beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica, novas fotos mostrando belezas e sabores...
    Espetacular a experiência do Neno... No retorno, um novo neto, "cabeça outra"... Novidades que o acompanharão daqui p frente...
    O marido aqui manda lhe dizer que vcs estão vivendo uma mordomia nota 10! Lugar mesmo sensacional!...
    Bjs e milhões de curtições p o casal...

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Adorei e viajei com as fotos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que legal o Neno nesta bela experiencia Chica, imagino com vem com histórias para contar aos amigos e familiares.Muito bom mesmo.
    E vocês curtindo esta beleza de lugar, para recarregar as baterias para a segunda etapa desta jornada nossa de cada dia.
    Aproveitem bem.
    Meu abraço e admiração de sempre.

    ResponderExcluir
  13. Neno parece está gostando bastante e trará uma grande "bagagem" na volta. E vocês aproveitem bastante as férias, praia sempre renova nossas energias.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Lá e cá, imagens bonitas de quem está curtindo felicidade !
    Verão em Edimburgo ? bem diferente dos nossos, apesar de que RJ está um frio danado, ou sou eu que esfriei o esqueleto.
    Chica o vídeo da gaita nao abriu para mim
    Mas nesse momento estou degustando a cocada de forno, eita que delícia deve ser

    bjs7

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida amiga Chica!
    Ótimo saber notícias do Neno e ver as lindas fotos! Que legal essa viagem!
    Vejo que vocês também estão aproveitando bastante os passeios à beira mar, as comidinhas especiais e as caminhadas!
    Beijos para você, Kiko e para o Neno também!

    ResponderExcluir
  16. Que delícia Chica! Vocês todos aproveitando as férias! O Neno vivendo uma super experiência! UAU! Ele ia adorar fotografar o monstro do Lago Ness! rs rs rs O Kiko nem quer saber da cuia de chimarrão, né? Fica agarrado no coco! rs rs rs Bjks e continuem aproveitando! Tetê

    ResponderExcluir
  17. Ótimas as fotos que o Neno está clicando! Talento de fotógrafo realmente é de família, não é Chica!!

    Muito legal também ver você e o Kiko curtindo os momentos na praia!! Continuem aproveitando!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Beleza de fotos e viagens! Beijos e excelente fim de semana!! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica! Neto deve estar adorando esse passeio e aproveitando bastante. A cocada é mesmo de dar água na boca!
    Beijos!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿