Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

♥ 6.4 e a matemática da vida... ♥




Hoje, completo 64 anos...

Me peguei pensando onde estava quando os números estavam " invertidos,virados"...

46.

Lembro de coisas boas... Morando na Itália por um tempo..

Passeando por lá.
Kiko trabalhando. Gordo podendo almoçar conosco, estava na Itália também naquela época...

Mas teve um fato triste: a perda do Opa, meu pai.

Blogs, internet? Nem sabia chegar perto!

Maquininhas de fotos,eram daquelas descartáveis. Sempre fui tri prática e não queria carregar peso! Assim aquelas me serviam e fiz montanhas  de fotos, muitas mesmo e todas legais...  Faz um tempão!

Não tinha ainda netos, que começaram a chegar pouco tempo depois...

Vieram seis.

Suas idades: 16, 15. 10, 10, 7 e 4, juntas, somadinhas, ainda não alcançam os meus 6.4.
Somam 62. 64-62= 2 (né,gordinho?Sei que foste revisar,sr)

Tantas coisas boas e más nesses anos desde os 46 até os 64.( 64-46=18)  Mas passamos por todos e sobrevivemos!

Pra que tantas contas? Para exercitar a cuca sempre e cada vez mais!rs Ela NÃO PODE ENFERRUJAR! CREDO!!

E, por falar nisso, ontem, infelizmente, perdemos nossa Tia Leslie. Mulher forte, guerreira, danada de ativa. Mas a idade pegou, ficou velhinha.Iria completar 89 e descansou.

Ela era minha madrinha e irmã da Oma.

Claro que não falamos para Oma . De nada adiantaria...Um dia talvez ela lembre e pergunte...Tudo na sua hora...

Após o velório, fui ver a Oma e lá falei que hoje seria meu aniversário.

Ela disse que nem se lembrava de nada...E assim ficou... Nada mais de sentimento, nada de tristezas e sofrimentos. Uma vida sem cor.Triste.Pena!!!


Por isso, vamos brincando, festejando cada coisinha que nos é permitida.

Não pedimos nada de grandioso para a vida, somos simples e assim, o que importa é que estamos aqui, juntos, prontos pra uns  anos mais, enquanto tiver bem física e intelectualmente, caso contrário: ABRO MÃO!!!( E isso repito quantas vezes forem necessárias para que ELE ouça!)

Enquanto estiver dinâmica, ativa , escrevendo, brincando ,cuidando da casa, de netos, junto com Kikolino  e filhos , podendo me encontrar com minhas irmãs, rir juntas,vale a pena!

Vamos portanto festejar nossas vidas e AGRADECER por elas! Vamos somar, multiplicar momentos de alegrias. Tentar diminuir o que nos preocupa e dividir nossas conquistas, compartilhar... Essa é uma boa matemática!

Hoje é o meu dia de fazer isso, agradecer! O faço ao Alto,  com muito gosto e alegria!
E, ainda bem, o dia terminou com essas lindas cores! Já é algum bom sinal.não acham?  Que nele ,nossa Tia Leslie tenha sido recebida!
beijos, chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Ganhei um cartão lindo do Neno:
 Aqui, o cartão do Santiago:


E o do Gui:



Esses cartões não podem faltar! É ótimo registrar e adoro ganhar!
Em tempo:Para ficar registradinho...

Como falei ali acima, a Oma nem lembrou do meu niver ,disse ontem que nem sabia!  Pois, agorinha vejo chamada do celular e no visor: OMA

Dá até uma arrepio. Era a cuidadora que tinha ligado a pedido da Oma, que lembrou e falou .  Ela falou, eu nem consegui de tanto me lavei chorando.Estranho e legal ao mesmo tempo!



E desde ontem, comecei a receber carinhos dos amigos dos blogues, que agradeço muito!Adorei! Cliquem para ver!

1 - Lá da Lucinha
2 - Lá na Felipa
3 - Lá na Gracita
4 - Lá na Helô
5 - Lá na Anne
6 - Lá na Leninha
7 - Lá na Vivian
8 - Da Isa , acima ( por email)

9 - Da Lis Fernandes( irmã da Vivian).Ela não tem blog, não posso colocar link:

10 - Da Zélia, lá do Recanto das Letras:
11 - Da Isamar
12 - Da Ana Paula
13 - Da Majoli
14 - Da Bia ( por email), essas flores da terrinha dela:
15- Da Lena
16- Da Tina
17- Da Valéria( por email)
18- Da Maria Luiza 
19- Da Calu ( por email)

20- Da Imaculada

21- Do  Pedro do Pequeno Príncipe
22- Da  Bia Hain
23- Da Irene
24- Da Zizi
25- Da Amara
26- Da Mariazinha
27- Do Quiosque do Pastel
28- Da Patty
29- Da Anete
30- Do Toninho ( Por email)



31- Da Norma
31- Da Maria Teresa

Obrigadão!!

Aqui, alguns momentos, já da festinha e bagunça em família...




Assim, como veem, os 6.4 foram tri bem festejados e hoje a festa continua,rsr...Temos almoço das irmãs  e isso também e muito legal!

Vamos nessa e vamos que vamos!!!

Aproveito pra agradecer o carinho de todos e foi um dia lindo, cheio de surpresas boas que adorei!
Obrigadão!

61 comentários:

  1. Chica,

    A matemática da vida lhe proporcionou muitas histórias.
    Você construiu uma linda família no decorrer desse tempo. E, ainda está ai firme e forte.
    Lindo o seu relato com as misturas de sentimentos.
    Feliz Aniversário mais uma vez!

    Essa lista das festas está crescendo. Rs

    Um dia mais que abençoado, onde você comemora e agradece pelo dom da vida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Chica
    Recebe um abraço apertadinho e com muito carinho.
    Peço que Pai ouça as tuas preces e que nesse merecimento todo que tens, Ele te permita tudo e mais uns bônus.
    Tua garra e tua alegria nos contagiam daqui deste lado da tela, mas o teu amor sentimos no coração.
    Parabéns!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, Chica querida! E que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida não somente para alegrar a caminhada dos teus e dos que tu amas, mas para nos alegrar com tão belas reflexões sobre a vida.

    Gosto muito de ti, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querida Rejane Feliz Aniversario e côn tudo o meu coracao que ti auguro muitos anos ainda com saúde , amoré e alegria. Auguri di buon compleanno da tutti noi. Baci

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida Chica!!!
    Não poderia deixar de vir até aqui, te dar meu beijo e o meu carinho... e é claro me deliciar com seu bom humor e alegria em escrever. É uma delícia ler-te.
    Felicidades sempre querida joaninha.

    Lisandra Fernandes.

    ResponderExcluir
  6. oi querida Chica,

    seus anos são encantados,
    o tempo que passa só lhe faz bem,
    está cada dia melhor,
    com um coração enorme,lindo,
    com palavras sempre apropriadas,e carinhosas,
    com os pés em plena forma para tanto caminhar,
    te admiro muito,lhe tenho muito carinho,e só posso te desejar coisas boas,
    e muito amor de todos ,sempre...
    felicidades e parabéns por uma vida tão bem vivida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Chica!!

    Que linda matemática!!!É bom demais saber viver, ser grata!E você merece, pois plantaste e cuidaste de tudo com tanto amor e dedicação que não poderia ser diferente,né?!
    Beijos e meu carinho sempre!!!!
    *Que bom que gostaste do mimo!O bolo estava guardado e fiquei com medo deixar passar o dia!!!rsrs
    Feliz aniversário,minha amiga!!
    Tudo de bom sempre pra você e sua família, viu?!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Chica,

    Bela a história de tua vida, amiga...e estes momentos vividos te trouxeram esta segurança, esta ternura imensa, este teu jeito mãezona de ser, que unem esta família linda e nos trazem sempre a sabedoria de mensagens otimistas mesmo em teus mais difíceis momentos.
    Muita alegria e muita paz neste teu dia!
    PARABÉNS!!!


    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Chica, joaninha querida que alegra nossas vidas, feliz aniversário!
    Um abraço bem forte de usro!
    Que seu dia, sua vida continue a ser especial.
    Saúde, alegrias, sorrisos, e muita, muita inspiração!
    Beijos, parabéns

    ResponderExcluir
  10. Chica, querida,
    Parabéns pela data, e por estar completando mais um ano saudável, alegre, na companhia da sua família tão linda e unida.
    E votos de sempre muitas alegrias e muito amor, e de força para enfrentar as dificuldades que aparecerem.
    Beijo.

    Somos do mesmo mês. Também fiquei mais "velhinha" há poucos dias.

    ResponderExcluir
  11. A vc, querida Chica,que nos encanta com a sua Amizade,de novo os meus Parabéns e votos de muitas Felicidades!
    Que seja um lindo dia!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!Confesso que fui pega de surpresa! não sabia!
    Que belo dia para fazer aniversário, 27, noves fora nada! kkkkk
    Fazíamos uma brincadeira quando criança. Todo numero que a gente via (placa de carro, numero de casa, resultado de conta, etc,) tirávamos o noves fora.
    Se dava zero era o número de sorte! alguma coisa boa ia acontecer.
    Então, voce foi uma coisa boa que aconteceu naquele ano de 1948, mês de novembro.
    Mesmo ano em que eu nasci.
    Chica minha querida, que os anjos continuem te abençoando muito, que os céus sempre te protejam.
    Tem sido de muita alegria e muita luta a seu caminho até aqui, e sei que não há nada, absolutamente nada a lamentar, só a agradecer.
    Um beijo com todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  13. Chica,muito lindo tudo o que escreveu!Que bom ter toda essa consciencia e sabedoria!Que continue assim,amiga querida,cada vez mais iluminada e nos trazendo tantos ensinamentos!Parabéns!Vou ver as suas homenagens tb!Que pena que sua madrinha se foi um dia antes do teu niver!Meus sentimentos e com certeza está amparada!Hoje meu padrinho faz 91 anos.É solteiro e ontem me ligou pra passar por lá hoje comer uma fatia de bolo!Gente desse dia vive muito,Chica!...rss...se prepare!Mas ele está bem humorado e lúcido,uma gracinha!Bjs e mina sincera amizade!

    ResponderExcluir
  14. Chica, a matemática da vida, que bom podermos efetuar somas, divisões, subtrações e multiplicações à ela.
    Somarmos conhecimentos, ensinamentos, alegria, amor, saúde.
    Subtrairmos perdas, dores, lágrimas..
    Dividirmos experiências, carinho, emoções, céus...rsrs
    Multiplicarmos a beleza da vida, o canto do pássaro, as ondas do mar...
    E que você entre nesse novo ano de sua vida, somando, dividindo, subtraindo e multiplicando de forma ímpar.
    Que Deus lhe abençoe muito e sempre.
    És especial, sabes disso.

    FELIZ ANIVERSÁRIO Chica querida!!
    Parabéns!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Chica querida, que maravilha chegar nos 6.4 com toda essa alegria, cheia de histórias pra contar!! Parabéns, querida amiga, que Jesus te abençoe sempre!! Desejo muitas alegrias, muita saúde e paz!! Muito bom compartilhar deste momento especial com você!!

    Muitas FELICIDADES!!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  16. Cheguei Chica, e nessa matemática eu estou exatamente com os números invertidos "46" rsss
    Adorei ler teus relatos, que sua tia descanse em paz, que sua mãe apesar de tudo fique bem!
    Parabéns pela família linda que tens e que continues sempre a ser essa pessoa maravilhosa que és, e com certeza "Ele" ouvirá, e é também um pedido que fiz á ele, então somos duas!
    Amiga querida, desejo tudo de bom em sua vida, FELIZ ANIVERSÁRIO! Beijos com sabor de brigadeiro!

    ResponderExcluir
  17. Chica, fui lendo e os olhos ficando molhados... A sua matemática só soma e divide, lindas histórias através dos números. Tens muitas razões p/ celebrar!

    Feliz aniversário! Bjo neste doce e sensível coração...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns minha chique Chica,cheia de vida, ensine para a vida que a sua vida será eterna, pois você esta jogando tantas sementes, que tenho certeza já esta germinando nos corações de muita gente por aí...eu costumo dizer que nossos feitos e escritos sempre fica como xeros na vida, e você ainda tem muita sementes para plantar hein amiga, disso eu sei, incansável, sempre pronta a nos visitar e deixar suas palavras, sempre otimista, você é linda por todos os lados, parabéns minha flor...

    ResponderExcluir
  19. Agora entendi o significado da frase que os professores sempre dizem: "Tem matemática em todo lugar"!
    Parabéns Fot!!!
    Feliz aniversário!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  20. Chica,
    Que maravilha-maravilhosamente-maravilhada! Milhões de PARABÉNS pela soma do 6.4 e, claro, pelo cumpleanos! Nada de continhade menos, como falávamos quando éramos pequenas...em Barbacena! WOW! Conseguimos pegar leve e, talvez, esse seja o traço mais poderoso das irmãs-sisters! Postei no Face um carinho para ti. Repito, como escrevi no FBook: ter irmãs é uma bênção que $$$ não compra! Para ti, uma festa de corações daquelas dos tempos do simples e tranquilo, com cores, flores, sabores e...balões de borboletas! Beijos cheios de carinho, tua irmã Mausi

    ResponderExcluir
  21. Um abraço bem apertado ...sentiu???
    linda a história de vida.
    E o importante é sim ,fazermos o que se gosta , o que nos dá prazer, o carinhoda fam´lia e dos netos que nos fazem querer ser jovens para aguentar tanto pique.
    emocionou chica! tenha um dia feliz! parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Se vc não dissesse eu te dava uns 32 no máximo.
    Um dia muiiiiiiito legal pra vc, com números, letras, desenhos, cores, aromas, sabores e muito amor.
    Tem homenagem lá:
    http://blogdtina.blogspot.com.br/2012/11/festa-em-poa.html
    UM MONTÃO DE BEIJOS, ABRAÇO COM DIREITO A PULINHOS E O NENO CHEGANDO E O SANTIAGO, BALÕES, GRITINHOS, GARGALHADA, ENFIM, UMA FARRA \O/

    ResponderExcluir
  23. Ler você é sempre uma lição de vida, Chicamada!

    Que coisa boa esses 46, esses 64, esses anos todos de vida, de aprendizado, de bons momentos (outros nem tanto) de convivência e muitas histórias!

    Desejo a você, hoje e sempre, muita Paz, Amor, Saúde e Alegrias! Que todos os presentes lindos que a vida tem pra dar, sejam teus, hoje e sempre!

    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO, Amigamada!
    Um beijo e meu sempre carinho!

    ResponderExcluir
  24. linda homenagens minha querida belas lembranças desta vide alegre e que fazes com que seja feliz
    parabens or tudo principalmente por seres esta pessoa esta amiga tão especial grande abraço,com carinho
    marlene

    ResponderExcluir
  25. O mundo virtual, os blogs nos dão uma bela oportunidade, conhecer pessoas com você, que nos encanta com suas palavras, com sua maneira de ser.
    Sou feliz por poder estar aqui e poder parabenizá-la por seu aniversário. Que Deus sempre lhe abençoe muito e que paz e alegrias sejam uma constante em sua Vida.

    Tia Léslie, certamente, está descansando em paz, bem amparada por anjos divinos.

    Permita-me, pelo seu aniversário,
    Beijos...

    Élys.

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga Chica

    Sempre uma grande emoção te ler! Sua espontaneidade sagitariana nos deixa assim sem vontade de ir e aproveitar sua companhia tão verdadeira!
    Que seja sempre feliz ao lado de sua querida família! Que Deus os abençoe sempre!

    Já lhe dei os parabéns logo que a data virou, li sua resposta ao e-mail e no meu blog, onde lhe deixei um miminho singelo. Mas a vontade é de te abraçar e envolver em carinho fraterno e assim, ser eu a receber o presente da vida! Sim, pois você emana toda essa força vital pelos poros! E nos envolve a todos em sua vida, mesmo que virtual, com muita intensidade.

    Que eu possa continuar a desfrutar de sua amizade por muitos anos e comemorar com você a alegria dessa amada joaninha!!!

    Muitas felicidades, com saúde, amor e amizade!

    Beijos e abraços da Helô.

    ResponderExcluir
  27. Querida Chica,
    hoje é dia de alegria, pra ti e pra nós, que temos o presente de conviver(mesmo que virtualmente)contigo.

    Tua matemática é perfeita, vivida intensamente em cada operação;bençãos multiplicadas generosamente, tua história registra isto.

    Tenho fé que um dia poderei abraçá-la de fato, com todo carinho que lhe tenho.Vc é muito querida.

    Te desejo infinitas alegrias, saúde permanente,bençãos diárias e paz constante.Parabéns, minha amiga!

    Abraços festivos \0/ felicidades!
    Calu

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de falar co cartão liiiiiindo do Neno, adoro receber cartões e desenhos e bilhetinhos.
    Esse menino é coisa de Deus :)
    Vc merece!
    Lindos os retratos com a Oma, seu amor e lembranças valem pelo que ela não se lembra mais, mais está lá no coraçãozinho dela.
    Mais carinho meu, dose extra, pelo dia especial :)

    ResponderExcluir
  29. Chica, passo aqui para parabenizá-la, não somente pelo aniversário, mas pelo post bem escrito e pelo modo com que soube cativar tantas pessoas.
    Meus muitos parabéns!
    E concordo com o que diz, enquanto a pessoa estiver ativa física e intelectualmente, tem mesmo é que procurar viver bem.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  30. Querida Joaninha encantada!
    Feliz Aniversário!!!
    Tens razão! Hoje é Dia de celebrar agradecer a Deus pela vida dessa pessoinha fabulosa que és!
    Que todos seus desejos e sonhos possam ser realizados hoje e sempre.
    Um abraço carinhoso pra ti!



    ResponderExcluir
  31. Em tempo:
    O post de hoje lá no meu cantinho é seu...com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  32. Minha querida amiga Chica,
    Tentei te ligar mas você não estava em casa
    Te desejo todas as felicidades do mundo, amiga
    Parabéns e tudo de melhor para tí
    Detesto matemática mas gostei da sua "matemática da vida"...rsrs
    Um forte abraço e um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  33. Ô amiga amada!
    Meus parabéns, muitos e muitos anos de vida, saúde e alegrias juntos aos seus mais amados!
    Você é um grande exemplo de alegria e dinâmica que vemos por aqui todos os dias, queremos ser iguais a você neste sentido, pois o que levamos da vida é a vida que a gente leva e você a leva com leveza, delicadeza e fazendo amizades que tocam ao coração.
    Te adoro!
    Um grande beijo, abraço apertado e um dia abençoado é o que lhe desejo.
    Feliz Aniversário, querida Chica!

    ResponderExcluir
  34. Uma linda passarinha me contou que era o seu aniversario. Voei para dizer o quanto você êh importante para nos e que êh sempre muito bom recarregar as nossas energias aqui, nestes canteiros onde você sempre planta vidas.

    ResponderExcluir
  35. Essa é a chica que eu conheço, feliz, alegre, amiga, a quem quero bem. Um beijo pelo dia de hoje e que haja outros tantos anos pela frente, beijo de zélia

    ResponderExcluir
  36. Chica, lindo o seu post de matemática da vida, sem dúvida uma grande lição. Os meus Parabéns atrasados. Que conte muitos e cheios de vitalidade e de alegrias.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  37. Chica...parabéns!!! Saúde e mais saúde nesta vida linda que vc tem ao lado de sua família! E o que vc disse é tudo! Ficar com a família, ajudar e ainda ficar com as irmãs...adorei!
    Vc sabe levar a vida e nos passa sua experiência, força de vontade e coragem! Obrigada...em seus blogs me identifico, com as poesias, imagens e dizeres...vale muito!
    Fique com Deus Chica!!! Beijos e que a matemática da vida se prolongue ao infinito!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  38. Chica... seu aniversário! PARABÉNS! 6.4 e nem parece 6.0... Nós sagitarianos não damos pista da idade que temos! Eu vou fazer 5.7 dia 30, mas engano direitinho! rs...rs...rs... Bom assim! Lindo esse seu post! Minha internet acaba de voltar! Eu já estava entrando em desespero... Muitas felicidades! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS, CHICA!
    Não tenho blog, mas tenho amigas blogueiras que admiro demais... e fiquei sabendo a causa de tanta alegria no ar... a alegria é como o sol que, brilhando traz luz e vida para todas as coisas.
    A alegria é paz trazida à Terra em forma de sorriso e você sempre alegra os corações com seus comentários lindos... Que Deus continue te abençoando muito... gostei da (matemática da vida)hehehe... Beijos e um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  40. Meus parabéns minha querida Chica. Hoje é seu aniversário e como sempre é você que nos presenteia com seus textos repletos de ternura, alegria, felicidade, e até mesmo tristezas, pois elas tbém fazem parte de nossas Vidas.
    Me lembro de você de qdo comecei o meu blog (q amanhã completará 2 anos), me lembro q de como participou da postagem coletiva (e eu nem sabia q isso existia)de fotos festejando o Natal, e você me enviou uma foto do calendário de advento q foi feito por sua mãe há + de 50 anos.
    Muito obrigada minha querida por sua presença constante e carinhosa.
    Feliz Aniversário, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  41. ✿ chica , amiga muito querida. Meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Deus a abençoe muito. Ele deu a você o dom da disponibilidade e da retidão. Você é uma pessoa espetacular e todo e qualquer elogio que eu possa fazer para você, não vou conseguir definir exatamente a pessoa que você é. Deus sabe!
    Um abraçao com muito carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  42. Querida Chica/Rejane, que bom que li lá na Irene e vim correndo lhe dar mais um abraço. (deixei um, lá)
    Muitas felicidades para você e para toda a sua família. Nossa felicidade depende deles estarem todos bem, né?
    Deus a abençoe muito e sempre. Com muita saúde e muita paz.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  43. Que felicidade a sua Chica, por ter tanta coisa boa para (re)lembrar.

    E melhor ainda, ter tantos amigos emanando energia positiva!!!!

    Você merece!!!!

    ResponderExcluir

  44. Olá Chica,

    Vim deixar-lhe o meu carinho neste dia especial, desejando-lhe um novo ano repleto de saúde e de muitas alegrias.
    Você merece todos os mimos que recebeu. Quem planta, colhe.
    Que Deus a abençoe sempre!
    FELICIDADES MIL!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  45. Passamos já um pouquinho atrasadas, mas nunca é tarde para desejar felicidades a quem gostamos.
    Um beijinho minha querida ,obrigada por fazer parte das nossas vidas e nos fazer felizes.
    A Chica é uma pessoa muito especial, um ser muito iluminado e por onde passa deixa rasto de amor.
    Parabéns querida amiguinha.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  46. NOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA,

    QUE BLOGADA, QUE POSTAGEM, MAIS LINDAAAAAAAAAAAA, SABIA QUE VC ME FEZ CHORAR? FIQUEI GRANDEMENTE EMOCIONADA, COISA MAIS LINDA, EU AMEI MESMO PASSAR POR AQUI E AINDA BEM, QUE SORTE TER VC NOS MEUS BLOGS,
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ, E ESTAS LIINDONA NA FOTO, MAS AGORA ME DIZ, É MENTIRA QUE COMPLETOU 64 NE?? NUNCA TE DARIA ISSO MULHER, LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    BJS NO TEU LINDO CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  47. Oh minha doce amiga
    Chegando sempre depois do dia, mas já andei por todos os blogs pra compensar tá?
    Sabe que te amo e nem sempre posso estar presente nas festas rs
    e nao tenho muito jeito pra elaborar blogs de homenagens a quem tanto gosto, mas saiba que a amizade e grande e verdadeira,
    Voce merece mesmo os presentes amorosos das amigas
    felicidades
    e que a Oma lhe dê alegrias e os filhotes sejam a mais linda verdade dos seus 64 anos,
    beijinhos beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Oi Chiquita, PARABÉNS BEM GRANDÃO por tudo que conseguiste nessa vida, amiguinha!

    Vc é uma pessoal pra lá de especial e merece todo esse carinho. Da família, dos amigos e de nós, os blogueiros.

    Linda postagem e muito comovente porque faz lembrar muitas coisas da tua vida. Mas vc sempre pra cima e além é isso mesmo querida Chica.
    Vai de 64 parecendo que tens 46 rs!
    Tu és ótima.

    Ah, a propósito: Aquelas fotos da Joaninha que capturei ontem, estão também no Escritos na Memória - especialmente pra vc!

    Super beijo e parabéns pela família linda que consstruiu.

    da amiga
    Lu C.

    ResponderExcluir
  49. Vim só hoje te desejar feliz aniversário! Ontem estava o dia todo em reunião e não tive tempo para nada! Mas lembrei de vc sim! E quero desejar tudo de bom e maravilhoso para vc, que Deus te encha de bençãos e graças!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Chicaaa!
    E quantas boas estórias neste tempo vivido!
    Felicidades, saúde, paz e muita alegria neste novo ciclo de vida.
    Muito legal essa postagem.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  51. Parabensssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! saude, saude, saude, muitas felicidades, Deus te abençoe, proteja sempre, muitas alegrias, e FELIZ ANO NOVO, pois estas começando um novo ano nao e mesmo? bjos, bjos, bjos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  52. Li até ao fim e comovi-me muito, com a partida da tia Leslie, com Oma, com os postais dos netos, as fotos em família... tudo é lindo, tudo é Chica. Você existe em todos que te amam, todos são uma extensão de si.

    Beijinhos, querida amiga

    ResponderExcluir
  53. Chica, vi este post também na madrugada... Fico contente porque foi um dia bem comemorado... Amei as fotos!!!
    Que bom que gostou da homenagem, é como falei, é um pouquinho do que você representa p este Maravilhoso Mundo e p mim!
    Abraços e carinho

    ResponderExcluir
  54. Chica, que lindas fotos da sua festinha em família! Que amor ver a alegria estampada no rosto de todos por terem a matriarca guiando-os bem Abração mais uma vez! Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Tudo que se vê é o fruto de quem pela blogosfera sabe plantar e colher.
    Lindas lembranças amiga e assustei em já ver minha simples lembrança postada.
    Voce merece nosso carinho e respeito,pelo que nos passa e representa.
    Mais parabens para voce com toda admiração.
    Nada de falar pra Oma,que adoro ve-la com voce.
    Um abração nesta linda festa.

    ResponderExcluir
  56. Chica, sempre lindo e emocionante o que a rodeia ! E o seu dia de Aniversário foi um dia cheio de cor como merece, pese embora os acontecimentos que relatou. Que sua tia esteja no Céu. Foi emocionante o telefonema de Oma. E seus netos lindos! Todas as ofertas maravilhosas (os desenhos deles uma ternura). É uma pessoa excepcional querida por todos. Que Deus continue abençoando-a e aos seus. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  57. Atrasada, mas ainda em tempo de deixar meus Parabens e
    um grande abraço
    Jussara

    ResponderExcluir
  58. Oi Chica!
    Na matemática da vida seu saldo é para lá de positivo. E que continue assim! Quanta festa, que dia pra lá de especial heim? É isto que fica afinal, é o que vale a pena se levarda vida. Mais uma vez parabéns!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  59. Querida, 6.4 não é pra qualquer uma... Parabéns!!! Que este ano e os próximos (hoje tem gente fazendo mais 46 depois do 6.4) sejam muito cheios de alegrias e muita saúde...
    Ontem não consegui passar por blogs. Aliás, isso tem sido meio normal! Beijinos!

    ResponderExcluir
  60. Chica, Chiquitita do meu coração

    Parabéns de montão!

    Felicidade você tem de sobra então desejo, força e saúde para usufruir dela por muito, muito tempo mais!

    Sabe Chica, estas pessoas que escreveram as cartas que você leu, nunca saberão o que é felicidade de verdade, pois nunca terão olhos para o simples, o valoroso, só buscarão pelo valioso e estarão ocupadas demais em escolher as marcas de suas bikes, para conseguirem ver um filhote de pássaro perdido, uma imagem presente do Criador destas que você clica com sua máquina ou os seus amores descansando e simplesmente sendo felizes. Não, eles não querem construir felicidade, não querem nem compra-la, querem que alguém compre pra eles. Mas felicidade não se encontra pra comprar, se encontra por fazer.

    Beijão com carinho!

    ResponderExcluir
  61. OI CHICA!
    ESTIVE ONTEM AQUI, POIS QUERIA TE DESEJAR "FELIZ ANIVERSÁRIO" DEIXEI UM RECADO QUE NÃO ENTROU, SE NÃO VOLTASSE HOJE NEM SABERIA QUE NÃO HAVIAS RECEBIDO MEUS VOTOS.
    MAIS UMA VEZ FELICIDADES, MUITA PAZ NO CORAÇÃO E ALEGRIA PARA TUA VIDA.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿