Páginas

* Uma doce visita e...

Hoje Gui veio trazer o chocolates que trouxe pra vovó lá de Gramado...

Hmmmmmmmmmmmmmm...que lindos e deliciosos!!


Depois, Gui e Neno foram assistir o vídeo da participação do Gui na Feira de Ciências...
e olhem que amor a atenção dos dois...

Nesta, trocavam idéias sobre o desempenho e Neno falava que Gui foi o mais bonito e quem falou melhor...

Quem puxa aos seus não puxa aos vizinhos,né???rsrs... Mas diga-se de passagem e pra ficar BEM CLARO, senão a Tita (mãe do Gui) acha que é dela...Puxou à vovó,rsrs ...

Assim,foi uma visitinha curta,. mas proveitosa!

4 comentários:

  1. Que vovó mais convencida !!!
    Não dá a menor chance para a mamãe - rsrsrsrs...
    O Gui adorou a postagem e disse que gostou muito de assistir o vídeo dele junto com o Neno .
    Beijos e obrigada !
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  2. Aí vovó
    Tal vó...tal netinhos
    Um amor
    Beijinhos mil
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero netinhos assim, queridos e dedicados para os avos, falando serio, parabens, adorei a compenetraçao,mas sao lindos mesmo, todos, podes BABAR , beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o Gui,tão compenetrado e já dando aula!Adorei a participação dele!O chocolate tb...hummm...Bjs,

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿